Bem Vindo!

...Eu acho que estou aprendendo aos poucos... né? Eu espero que agora eu agrida menos as pessoas do que há alguns anos atrás, quanto menos eu agredir as pessoas no futuro, para mim é melhor!  Isso é o que eu acho que eu devo conseguir, e que aos poucos eu vou conseguindo, eu ainda tenho muita coisa pra aprender... devagar... e tal. Mas um dia quem sabe eu chego lá, quem sabe daqui a uns vinte anos... quem sabe?... Eu tenho paciência para aprender...

(Gonzaguinha,  3.12.1990  Quatro meses antes do seu falecimento)

Homenagem a Gonzaguinha na coluna de Nelson Mota
 
Novo desenho do Gonzaguinha.com.br

Há 12 anos mantemos o portal Gonzaguinha.com.br, com muita alegria fizemos uma enorme reformulação no desenho do nosso sítio.

Trabalho duro e muito prazeroso. Estamos na quinta reformulação geral do nosso portal, desde 1998, porém, dessa vez contamos com a ajuda de um profissional do mais alto gabarito no assunto sobre desenvolvimento de obras de arte na internet, estou falando sobre o trabalho de Walmar Pessoa, Cabra Bom, Cearense Radicado na Paraíba que junto conosco, repetindo a parceria do LuizLuaGonzaga publicamos nas comemorações do sexagésimo quinto aniversário do Gonzaguinha , neste 22 de setembro de 2010 o novo desenho dessa homenagem ao moleque do Brasil.

Um forte abraço,

Paulo Vanderley

 


Login do Usuário

Usuários Online

Nós temos 92 visitantes online

Estatística

Visualizações de Conteúdo : 111540